Páginas

04 junho, 2011

Xadrez ... como usar sem errar.


Lembrar da marca burberry consequentemente é lembrar do seu xadrez (branco, preto e vermelho sobre fundo bege) criado em 1924. Ele estampa desde roupas de modernas tribos urbanas inglesas até gente da nobreza, esse sempre foi o objetivo da grife, alcançar todos os públicos.
Porem a burberry nem sempre foi esse sucesso todo, no seu principio, era sinônimo de caretice, vestindo velhinhas de bochecha rosadas á japoneses que viajavam pela Inglaterra. Até que um time de primeira, parece fazer um milagre, contratam otimos executivos-chefes, estilistas conceituados e a cobiçada modelo Kate Moss para ser a garota-propaganda. Esse fato virou ate verbo, "fazer uma burberry", significa hoje, tirar poeira de uma marca tradicional, moderniza-la e claro realmente vender.


Com que Óculos eu vou...

Óculos de Sol no Inverno, um acessório indispensável!


Não é apenas no verão que se pode usar óculos de sol. No inverno também deve-se proteger dos raios UVA e UVB, que também são emitidos pelo sol nos dias nublados. Para saber qual modelo é  o mais perfeito para seu tipo de rosto, confira nossas dicas.

Saiba qual modelo combina com você:

Tipo de rosto
 
Quadrado: escolha armações com cantos retangulares.

Redondo: armações quadradas e com linhas retas. Isso ajudará a afinar seu rosto.

Triangular: prefira as armações redondas ou ovais, de aro estreito.

Oval: esse tipo de rosto combina com qualquer tipo de armação.
Cor da pele
Procure o contraste. As peles claras pedem armações mais escuras. As morenas ou negras, óculos claros.


Ponte
Preste atenção à parte dos óculos que liga uma lente até a outra. É necessário o maior contato possível com o nariz para o óculos não ficar apoiado na maçã do rosto.


Sobrancelhas
Elas devem ser totalmente cobertas pelo óculos para o conjunto ficar mais harmônico.


Hastes
Podendo encostar no rosto, mas jamais apertá-lo. A ideia é não ficar com marcas vermelhas no nariz e nas têmporas quando retirar o óculos.