Páginas

27 maio, 2011

Princesa Moderna... Taylor Swift

Inspire - se: Taylor Swift

Taylor Swift... Cantora Cowntry que diga - se de passagem não sou muito fã, porém se eu não soubesse que ela existe e é de verdade, juro que acharia que ela é uma boneca de porcelana feita a mão!

ELA USA:

Vestidos românticos: super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em “A”, eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!

Peças : a Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. O casaquinho é essencial para enfrentar aquele friozinho, e, como não é uma peça muito pesada, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma “versão de inverno” para os looks girlie de verão.

Toque country: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez.

Sapatos clássicos: peep toe prata e sandálias metalizadas de tirinhas são as escolhas dela para as ocasiões mais formais. Clássicas, combinam com o estilo delicado da cantora!

Para suas produções não caírem na mesmice, ela acerta ao “pegar emprestado” itens de outros estilos, como o hippie e o country, que também faz parte da história dela.




3 regrinhas para seguir o estilo da Taylor:
1-Festa é sinônimo de brilho! Ela adora vestidos com aplicações de paetês e cristais e não tem medo de ousar nisso. Para a produção não ficar over, Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.

2- Fora do tapete vermelho, Taylor aposta em looks descontraídos, mas que não têm nada de largados! Batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie ajudam a descontrair o look girlie que é a marca registrada da cantora.

3- Do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia. Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.