Páginas

11 janeiro, 2012

Maquiagem 2012

5 tendências de maquiagem para o verão

Publicado em: 04/01/2012 11:37
Por: Bruna Tavares

Animadas para curtir a estação mais quente do ano? Além da praia, sombra e água fresca (e do biquíni esperto) algumas tendências de maquiagem prometem bombar, e claro, te deixar ainda mais gata. Fizemos uma seleção com nossas 5 apostas para esta estação. Confira abaixo:

BOCA TANGERINA

batom tangerina

Depois que a Pantone elegeu a Tangerine Tango como a cor de 2012 ela virou desejo. O tom é um laranja super intenso quase vermelho. Ele deixa o visual alegre com aquela pitada sexy que é a cara do verão. E melhor, é democrático pois combina com todos os estilos de mulheres. Se joga!

BOCHECHA LARANJA



Depois da febre do blush coral a onda da vez é o laranja queimado. Ele injeta no rosto um ar de "tomei um solzinho hoje cedo". Fica lindo e funciona super com a vibe saudável da estação.
#ficadica: quem não tiver um blush dessa cor pode misturar um pouquinho de pó bronzeador com blush coral/laranja.

ILUMINADO BRONZEADO



Verão é sinônimo de pele radiante e com aquele bronze lindo, né? Para conquistar esse efeito lance mão do pó bronzeador com carinha de iluminador. Calma que a gente explica! Trata-se de um iluminador (ou um pó bronzeador mesmo) com um tom claro e iluminado, vale pêssego, dourado e todas essas nuances solares. O truque é aplicar o produto abaixo do ossinho das maçãs, como a Alice Salazar ensina .

OLHOS PEROLADOS



Foi só a Chanel desfilar modelos "sereias" com sombra perolada para ela voltar com força para o cenário de beleza. O tom, um creme/branco cintilante, é uma ótima opção para maquiagens festivas, ou mesmo para dar
aquela iluminada básica no cantinho interno do olho (se for com textura cremosa melhor ainda). Fica lindo e é infalível!

OLHOS COR DE MAR



A tendência sereia pegou, na maquiagem o resultado são sombras peroladas (como vimos acima) e com cor de mar. Vale turquesa, verde-água, azul esverdeado ou azul klein. Na dúvida combine o tom vibrante com marrom e preto, não tem erro, fica incrível e combina com todos os tons de pele!

E aí, qual dessas tendências é a sua praia? Conta pra gente vai!

Beijo!!!




Esmalte da Giovana Antonneli

Esmalte da Giovana Antonelli em Aquele beijo

A novela da Globo Aquele Beijo nem bem começou e a mulherada já está louca de curiosidade para saber qual a cor do esmalte usado por Claudia, personagem de Giovana Antonelli.




A cor do esmalte usado por Giovana é o Desfecho da coleção da COLORAMA Espelho Espelho Meu,o tom desse esmalte reflete o ar contemporâneo e urbano marcante na personagem.


A rede Globo está de parabéns por estar apostando nos esmaltes nacionais ,e você que se encantou com o esmalte da personagem Claudia e acha que ele tem tudo a ver com você corra agora para a casa de cosmético mais próxima e compre o seu esmalte.