Páginas

12 junho, 2011

Vejo flores em voceeeee!!!!



                Looks mais claros e  românticos são perfeitos para serem usados durante o dia:
As estampas florais nos dão um ar romântico, feminino e acolhedor, alegra os olhos de quem vê. Neste inverno, 2011, estas estampas estão em alta, combine com acessorios caramelos ou nudes, cintos trançados no estilo country,  jeans clarinho trança ou cabelo meio bagunçado... fica lindo e chic!


shorts


vestidos


blusões, casacos e blazers


blusas


saias
coletes

 Podem usados também em acessórios:

saltos


mochilas
bolsas
tênis


                  Durante a noite, os looks mais escuros e os tecidos mais elegantes deixam o look com um ar mais sexy e são os que fazem mais sucesso:

vestidos


blazers e casacos
blusas


saias


bolsas
carteiras





saltos escuros


headband

tiaras


Dica: uma ótima opção para aproveitar seus itens da moda de inverno é combinar seu look florido preferido com sua Ankle Boot ou Oxford:


Ankle Boots:





Oxfords:



Este é o meu favorito, comprei um mini veste na Renner , florido claro e vou usar com jeans e ankle boots ...


Se você ainda não comprou sua Oxford ou sua Ankle Boot, aproveite e compre as adaptadas para a estação!


Gostou??? Espero ter ajudado. Bjs Andréa

Ankle Boots

Ankle Boots: como usar...

             As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para  arrasar  e também é preciso tomar alguns cuidados.
               Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas, devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor PRETA.



 

 Outros looks retirados da net para te ajudar a usar sem errar!