Páginas

28 abril, 2011

Almofada romantica

Faça você mesmo uma almofada de flores

Dicas de decoração customizada.

Quer dar um up nas paredes sem gastar quase nada?

Se você tiver retalhos de tecido e caixas de papelão sobrando olha só o que dá pra fazer para deixar sua casa mais bonita!
















Moda inverno 2011 Calça boca de sino

As calças flare estão de volta e prometem virar febre nesse inverno 2011, também conhecidas como as famosas boca de sino, símbolos do estilo hippie e da moda da década de 70 que chegam em releituras bem atuais para as próximas estações.
E o melhor de tudo, qualquer pessoa pode usar tranquilamente. Por alongarem a silhueta, as calças boca de sino podem ser usadas por quem se encontra acima do peso, já que ajuda a equilibrar as proporções do corpo com o das pernas criando a ilusão de diminuir algumas medidas horizontais, aumentando-as em sua altur
Mas, para alcançar o efeito é essencial que uma atenção redobrada seja dada ao comprimento da barra dessas peças. O ideal é que você as ajuste levando em conta sua altura com o calçado que mais pretende combinar ao look, acerte-a então rente ao chão, com o tamanho essencial para não arrastar na calçada e nem parecer muito curta.

Invista em saltos grossos. Dê preferência, também, aos calçados de estética mais pesada como as: sandálias meia-pataclogs, tamancos e sapatos com saltos de madeira ou cortiça.
Camisetes, regatas e batinhas são peças que combinam bastante com o estilo da flare. Acessórios como cintos largos e bolsas franjadas realçam os looks casuais.

Para preparar os seus looks para o inverno 2011 e continuar investindo neles nas próximas temporadas de calor – já que a tendência segue em evidência para o verão 2012 – substitua sua calça justinha por modelos de formas mais amplas para que quando os dias frios da estação realmente chegarem você já esteja acostumada com as mudanças que essa troca resulta e possa compor looks com a sua calça flare com muita propriedade e estilo!

Looks maravilhosos de inverno




     Estes looks são maravilhosos e nos ajudam a coordenar melhor as peças que temos no ármario, e que, muitas vezes ficam esquecidas. Sempre preerimos comprar algo novo para construir um look legal, mas podemos criar!!! Este ultimo com casaquinho verde é o meu favorito! fonte: Net