Páginas

04 junho, 2011

Xadrez ... como usar sem errar.


Lembrar da marca burberry consequentemente é lembrar do seu xadrez (branco, preto e vermelho sobre fundo bege) criado em 1924. Ele estampa desde roupas de modernas tribos urbanas inglesas até gente da nobreza, esse sempre foi o objetivo da grife, alcançar todos os públicos.
Porem a burberry nem sempre foi esse sucesso todo, no seu principio, era sinônimo de caretice, vestindo velhinhas de bochecha rosadas á japoneses que viajavam pela Inglaterra. Até que um time de primeira, parece fazer um milagre, contratam otimos executivos-chefes, estilistas conceituados e a cobiçada modelo Kate Moss para ser a garota-propaganda. Esse fato virou ate verbo, "fazer uma burberry", significa hoje, tirar poeira de uma marca tradicional, moderniza-la e claro realmente vender.





                                A moda xadrez conquistou o gosto de todos, principalmente das mulheres. Essa estampa está presente em diversas peças do nosso guarda-roupa, que vão desde saias, vestidos, camisas, calças, até sandálias e acessórios.

                  


                 Para arrasar nas baladas invista em camisa xadrez, uma calça justa ou legging e uma bota ou sapato estilo peep toe. Para o dia-a-dia a camisa xadrez aberta com uma regata básica por baixo, com sapatos baixinhos faz um estilo casual e fica super confortável.



              As mais cheinhas também podem ficar na moda, mas devem optar por estampas menores e tons escuros para não aumentar a silhueta. As baixinhas também devem dar preferência por estampas pequenas, mas utilizando apenas uma peça, tendo sempre o cuidado de colocar uma calça mais ajustada para balancear o look.



                           Enfim, a estampa xadrez não vai sair de moda por um bom tempo, então você que possui alguma peça ou acessório com essa estampa use e abuse, garanto que você ficará super elegante, charmosa e fashion.  

        Fonte: Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!